Capítulo 87
Sage

— Olá outra vez, minha pequena companheira.

A audácia daquelas palavras, somada ao sorriso presunçoso no rosto dele, foi suficiente para incendiar minhas veias, derretendo o gelo que me mantinha paralisada. Senti a ardência da minha mão no rosto dele antes mesmo de perceber que havia me movido. Um suspiro coletivo rompeu o silêncio que caiu sobre o salão, enquanto os dignitários reunidos assistiam à nossa troca com a respiração suspensa.

A cabeça dele virou de lado com a força do golpe, mas, quando voltou a me encarar, os olhos brilhavam com algo que embrulhou meu estômago. Não era raiva — era apreciação. Como se eu tivesse feito exatamente o que ele esperava.

— Que espírito — Ronronou, tocando a própria bochecha avermelhada com um cuidado quase carinhoso. — Sempre soube que isso estava aí, enterrado sob toda aquela... submissão. — A língua dele umedeceu os lábios. — É delicioso ver isso finalmente emergir.

Minha pele se arrepiou com a forma como ele me olhava — como se eu fosse
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App