“Quem é essa mulher? O que ela quer? Que porra ela quer?” — pensava Matthew sem parar.
Andava de um lado para o outro, e as perguntas não saíam de sua cabeça. A ansiedade tomava conta; junto dela vinham o medo e a raiva — sentia tudo ao mesmo tempo. Continuava a beber e se drogar, procurando algum tipo de controle e conforto em meio àquele caos, mas tudo apenas piorava.
Lembrou-se de Julia abraçando-o e dançando, em seguida saindo apressada, fugindo dele.
“Iria realmente fugir? Iria mesmo para longe de mim? Como seria capaz depois de tudo?” — se perguntava.
Matthew parou no meio do escritório e começou a chorar; percebeu que estava perdendo o controle de tudo. Soltou um grito que parecia vir do fundo do seu ser e saiu marchando, decidido a retomar as rédeas da situação e mostrar a Julia que seria melhor aceitar sua situação de uma vez por todas.
Dirigiu-se até o porão, abriu a porta e desceu as escadas, passando direto por elas até uma cadeira encostada na parede, atrás de Eleonor, qu