—Tenho algo para lhe contar.
Assim que Damian Robins estava prestes a sair da sala, uma voz fraca surgiu atrás dele.
Ele virou a cabeça e olhou para trás.
Lá, ele viu Avery parada com o cabelo cuidadosamente penteado para o lado.
Damian Robins olhou para o relógio e verificou as horas.
Era aquela época do ano em que o trabalho não parava, então eu não tinha muito tempo livre.
Você tem que ir trabalhar agora mesmo.
Ele achou que seria melhor conversar mais tarde.
Como se estivesse lendo sua mente enquanto ela estava prestes a responder, Avery abriu a boca primeiro.
—10 minutos… Não, leva apenas 5 minutos… Só me dê 5 minutos.
Damian virou o corpo em direção a ela.
-Diga-me.
Ele olhou nos olhos azuis da esposa. Os olhos hoje pareciam estranhamente profundos e tristes.
Quando foi a última vez que nos encaramos assim?
Em algum momento comecei a passar mais tempo no trabalho do que em casa.
Era seguro dizer que ele quase dormia em casa.
Como eu sempre chegava tarde em casa, tudo que eu conseguia ver era ela dormindo.
Depois de vê-la pela primeira vez em muito tempo, seu rosto parecia um pouco magro.
Por que seu rosto está tão pálido?
Talvez você não goste da comida da cozinheira?
Foi um momento em que me perguntei se deveria trocar de empregada.
Lágrimas claras caíram dos olhos azuis de Avery.
No momento em que viu aquelas lágrimas, Damian congelou.
Isso porque foi a primeira vez desde que se casaram que ela derramou lágrimas na frente dele.
Damian não sabia o que fazer.
Ele ficou ali, sem entender, sem pensar em enxugar as lágrimas dela ou confortá-la.
Tão sem noção.
-Huh ?
Avery cobriu o rosto com as duas mãos e abaixou a cabeça.
Seus pequenos ombros tremiam lamentavelmente enquanto ela chorava tristemente.
Ombros tão finos que parecem que vão quebrar se você a segurar com força.
Foi o momento em que lentamente estendi minha mão em direção àquele ombro.
Sua voz abafada ecoou por toda a sala.
—Não posso mais fazer isso, porque é muito difícil.
—…
—Não consigo respirar nem por um minuto, a cada segundo.
Ela, que derramava lágrimas incessantemente, olhou para cima. E então ele olhou para o rosto de sua esposa.
—Damian.
—…
—Agora vamos parar.
Com uma expressão de dor no rosto, ele falou as próximas palavras com dificuldade.
—Só desta vez… Por favor, divorcie-se de mim.
Os olhos de Damian se estreitaram.
Era algo que eu nunca tinha ouvido antes, mas duvidava que tivesse ouvido corretamente.
Divórcio.
O casamento foi diferente de um casamento típico desde o começo.
Não houve amor desde o princípio, nem voto de eternidade.
Pelo contrário, desde que cumprissem fielmente o que tinham combinado e não ultrapassassem os limites estabelecidos um pelo outro, seria um casamento mais pacífico do que qualquer outro.
Damian não conseguia entender.
Sua vida de casado com ela tem sido extremamente pacífica e calma até agora .
Não, ele estava até satisfeito por ela ser sua esposa.
Ele pensou que o mesmo aconteceria com Avery.
Ela era alguém que nunca reclamava.
Não faz muito tempo, eu a segurava pacificamente em meus braços.
Era ela quem sempre o esperava e o cumprimentava no mesmo lugar.
Mas por que… Agora.
—Por que você está fazendo isso de repente? —A voz de Damian ficou aguda enquanto ele falava frustrado. Até agora não houve nenhum problema.
Ela não deu nenhuma resposta.
Ele estava apenas mordendo os lábios com força.
Damian perguntou novamente.
—Eu fiz alguma coisa para você fazer tudo isso?
Damian se perguntou o que poderia ter acontecido para fazê-lo se sentir triste.
Ele não quebrou nenhuma das condições que ela impôs antes do casamento.
Não importava o quanto ela pensasse sobre isso, ela não conseguia pensar em nada que a deixasse mentalmente inquieta.
Se havia algo que o incomodava, havia apenas uma coisa.
—Você está fazendo isso porque ouviu rumores sobre Marian?
Sua voz ficou um pouco mais grave.
—Aquela mulher e eu…—respondeu Damian.
"Você não fez nada de errado, Damian", a voz de Avery cobriu suas palavras.
Seus olhos silenciosos se voltaram para Damian.
—Desde o momento em que te vi pela primeira vez até agora... Nada mudou— Avery continuou, falando em voz mais baixa do que antes—Fui eu quem mudou.
—… — Damian não falou nada, apenas olhou para ela.
—Meu coração… eu mudei.
" O que você quer dizer com isso?" Damian não hesitou em perguntar.
Ele não conseguiu continuar o que estava dizendo.
Isso aconteceu porque os olhos de sua esposa, que eram tão deslumbrantes, ficaram miseravelmente distorcidos.
Sua voz foi ouvida, imersa em dor.
—Eu encontrei alguém —Lágrimas brotaram de seus olhos distorcidos—Então eu não aguento mais... Eu não posso ficar com você —Suspiro—Eu não aguento mais... Eu não posso fingir que nada está acontecendo.
Damian não conseguiu dizer nada.
Cada uma de suas palavras perfurava seu coração e o esmagava.
Seu corpo ficou rígido e ele não conseguia mover um dedo.
Seus olhos úmidos encontraram os de Damian.
As lágrimas que enchiam seus olhos continuavam a fluir repetidamente.
Será que ele poderia desmaiar depois de chorar tanto? Mesmo naquele momento, ele se sentiu ridículo e tolo por se preocupar daquele jeito.
—Damian.
—… —
-Por favor.
Esse foi o primeiro e último pedido de sua esposa.
Foi um pedido doloroso e sincero, e por isso mesmo, foi um pedido ainda mais cruel e sem coração.
—Por favor, me liberte.
. . .
—Ah—
Damian soltou um breve suspiro e de repente levantou a parte superior do corpo.
Gotas de suor se formavam em sua testa, que era tão angular quanto uma estátua.
Ele voltou a si e olhou ao redor. O lugar onde ele estava era o quarto e ele era o único na cama espaçosa.
Damian acariciou os cabelos bruscamente.
'Droga'.
Aquele sonho de novo.
Já faz quatro anos que ela foi embora.
O ditado de que o tempo cura todas as feridas não se aplicava a Damian. Com o passar do tempo, o número de vezes que ela sonhava aumentava e suas lágrimas se tornavam mais vívidas em seus sonhos.
—Há uma pessoa.
Aquela voz triste também permaneceu em sua mente ainda mais claramente.
Damian enxugou o rosto.
A dor de cabeça que havia diminuído por um tempo retornou.
A solidão encheu seus olhos muito, muito escuros.
Foram quase 4 anos.
Esta era uma mulher cuja voz eu nunca tinha ouvido ou visto há muito tempo. Esta era uma mulher que foi embora porque amava um homem que não era ele.
Ela era aquela mulher que dizia que nunca conseguiria ficar ao lado dele.
Ele se sentiu patético e bravo consigo mesmo por vê-la daquele jeito nos meus sonhos. Ele achou engraçado que eu dissesse às pessoas que tinha esquecido tudo, mas eu realmente não conseguia.
-Merda.
Uma voz pesada e cheia de frustração fluiu entre seus lábios.
Ele odiava admitir, mas tinha que admitir.
Ele sente falta dela... Ele ainda sente falta dela.
Além disso, por mais que sentisse falta dele, ele também se sentia ressentido.
Knoxville, Estados Unidos.Em uma rua repleta de lojas, havia um lugar que exalava um cheiro particularmente perfumado.Era uma pequena padaria administrada por duas mulheres.Uma variedade de pães e sobremesas eram expostos dentro da padaria, que era um tanto antiquada, mas tinha uma aparência descontraída.Embora não houvesse muita variedade, correu o boato de que a comida era boa e que era um lugar frequentado por moradores locais.Apesar de pequeno, tinha um ambiente aconchegante.Incluindo o terraço, havia apenas três mesas no total para os convidados se sentarem.No entanto, não havia problema porque a maioria dos clientes sempre pedia comida para viagem.No espaço de panificação, Avery foi vista com um avental na cintura. Ele se aproximou do forno com luvas de silicone nas duas mãos.Quando ele abriu o forno, viu os profiteroles lindamente coloridos. Um cheiro doce e salgado passou pelo nariz de Avery.Cheirava ao pão que sua mãe costumava fazer quando ela era jovem.Certa vez,
Os olhos de Avery tremiam violentamente.Eu não conseguia acreditar, mas era verdade.A pessoa na frente dela era claramente Damian Robins .Seus traços marcantes que chamavam tanta atenção, o terno elegante e a atmosfera avassaladora que deixava você sem fôlego eram claramente dele.'Como esse homem chegou aqui?'Esse era um homem que rejeitou friamente seu pedido de término.Esse era um homem que não a contatou nenhuma vez desde que se divorciaram.Ela pensou que nunca mais o veria.Ele não era um homem que se arrependia de suas próprias decisões, nem um homem que dizia sentir falta de alguém. Se algum dia eu fosse visitá-lo, haveria apenas um motivo.'de jeito nenhum'Todo o seu corpo ficou paralisado quando ele pensou que o segredo que ele havia escondido com tanto esforço havia sido revelado.Sua mente ficou em branco e seus dedos ficaram frios.Seu coração batia tão forte que ele conseguia até ouvir em seus ouvidos.Avery engoliu em seco."Vamos manter a calma."Avery havia prat
Enquanto as expressões de todos estavam tensas, apenas o rosto de uma pessoa estava brilhante.O menino, que não tinha noção da gravidade da situação, correu imediatamente até Avery." Mãe!" Os cabelos negros que cobriam sua testa redonda balançavam ao vento enquanto ela corria. Ao ver que havia creme de chocolate perto dos seus lábios, parecia que ele tinha comido sorvete na estrada com Selena.- Mãe! Olha isso... É um presente para a mamãe! — disse o menino, entregando algo que segurava firmemente na mão para Avery.Avery ficou chocado com tudo e não disse uma palavra.—Este é um anel de coração. O professor me ajudou a fazer isso para você !Avery fez uma reverência e aceitou o presente que o menino lhe deu.Era um anel feito dobrando papel colorido.—Que legal, muito obrigada.—Ela sorriu ao receber o anel que o rapaz lhe deu.Então, sentindo o olhar de Damian, ele falou com o garoto.—James, vá com a tia Selena— O menino correu em direção a Selena.Damian olhou para as costas do g
O pai de Avery não está ao seu lado desde que ela nasceu.Sua mãe, Olivia, que administrava uma pequena padaria e criou a filha sozinha.Avery se perguntou quem era seu pai e onde ele estava.Mas parei de perguntar depois que ele se tornou aluno do ensino fundamental...Isso acontecia porque cada vez que ela falava do pai, o rosto da mãe ficava sombrio.Minha mãe era magra por fora, mas por dentro era uma pessoa brilhante e forte…Ela nunca desistiu.Enquanto criava Avery sozinha, ela nunca demonstrou nenhum sinal de dificuldade, muito menos reclamou.Avery também a ajudou sem reclamar.Depois da escola, eu ia direto para a loja todos os dias e ajudava minha mãe. Claro, isso também se aplica aos fins de semana.Meus amigos costumavam sair com suas famílias todo fim de semana, mas eu não os invejava. Mesmo sentindo ciúmes, não expressei isso para minha mãe.Avery, que havia crescido rápido, já havia percebido o quanto era difícil para uma mulher solteira criar um filho.Claro, houve mu