105

— Eu vim porque pensei que ficaria louco se não te visse — Damian também franziu o rosto como se estivesse sentindo dor — Eu sei que você não gosta que eu venha até você assim, mas meu corpo não me obedece.

Eu entendo isso na minha cabeça, mas meu corpo não faz o que eu quero — A voz séria de Damián continuou — É realmente a última vez. Deixe-me ver você pela última vez.

Avery olhou para a mão de Damián que segurava a sua.

Ele não conseguia segurar sua mão levemente por medo de perdê-la, mas também não conseguia segurá-la com força por medo de machucá-la.

A mão gelada dizia o quanto ele havia esperado por ela ali. Os olhos de Avery vacilaram levemente enquanto olhavam para a mão, mas depois voltaram a brilhar intensamente. Avery afastou a mão dele e disse friamente.

— Se você continuar vindo até mim assim, não terei escolha a não ser ir para muito longe e evitar você. — Diante dessas palavras, os olhos de Damián tremeram violentamente. Ele perguntou com urgência.

— Para onde? Você v
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP