— Eu vim porque pensei que ficaria louco se não te visse — Damian também franziu o rosto como se estivesse sentindo dor — Eu sei que você não gosta que eu venha até você assim, mas meu corpo não me obedece.
Eu entendo isso na minha cabeça, mas meu corpo não faz o que eu quero — A voz séria de Damián continuou — É realmente a última vez. Deixe-me ver você pela última vez.
Avery olhou para a mão de Damián que segurava a sua.
Ele não conseguia segurar sua mão levemente por medo de perdê-la, mas também não conseguia segurá-la com força por medo de machucá-la.
A mão gelada dizia o quanto ele havia esperado por ela ali. Os olhos de Avery vacilaram levemente enquanto olhavam para a mão, mas depois voltaram a brilhar intensamente. Avery afastou a mão dele e disse friamente.
— Se você continuar vindo até mim assim, não terei escolha a não ser ir para muito longe e evitar você. — Diante dessas palavras, os olhos de Damián tremeram violentamente. Ele perguntou com urgência.
— Para onde? Você v