Adam
Tudo o que eu mais queria era ficar com Julia. Ela era minha âncora, meu abrigo em meio ao caos. Era quem me mantinha conectado à realidade, forçando-me a continuar respirando mesmo quando tudo parecia perdido. Mas... nada é tão perfeito quanto desejamos.
Agora, vejo ela escorregar pelos meus dedos, como areia fina. Acha que não a amo o suficiente. Mas não é isso. Eu a amo em cada detalhe, em cada silêncio, em cada escolha que fiz. Justamente por isso, tive que deixá-la ir.
Ninguém entende. Ninguém sabe o que realmente aconteceu ou o motivo da minha decisão.
Antes:
O silêncio foi rompido pela voz firme e carregada de expectativa de seu pai:
- Eu fiz o que me pediu. Agora é a sua vez.
Adam permaneceu imóvel por um instante, respirando fundo, os músculos do maxilar travados. A lealdade que o mantinha de pé era a mesma que agora o arrastava para o fundo.
- Eu sei o que prometi - respondeu com frieza, evitando encarar os olhos do pai. - Não precisa me lembrar.
Ele sabia que essa miss