Alice Giordano
Minha semana inteira foi uma verdadeira correria. Dividida entre a faculdade, a adaptação ao novo trabalho e as saídas com Julia - que ainda não superou o fato de seu irmão ter me demitido - eu mal tive tempo de respirar. Tentei explicar a ela que estava tudo bem, que eu não guardava mágoas, afinal, Daniel só fez o que era necessário. Mas Julia continuava emburrada, como se minha tranquilidade fosse um insulto à sua indignação.
Durante a semana de experiência, imaginei que finalmente veria o famoso senhor Harris, o CEO da OMEGA. No entanto, ele estava em viagem. Primeiro uma reunião na América do Norte, depois o fechamento de um importante contrato com uma das empresas que ele vinha negociando. Pelo que Mia me contou, os compromissos não paravam. Quando disse que ele era um homem ocupado, não estava exagerando.
Descobri rapidamente que trabalhar ali era mais intenso do que eu imaginava. A quantidade de documentos que precisavam ser escaneados, catalogados e arquivados e