sem saída ( sofia)

O quarto estava escuro, a única luz vindo da tela do celular que eu segurava com dedos trêmulos. Já era quase madrugada, e o silêncio da casa era tão pesado que eu conseguia ouvir o próprio sangue pulsando nas minhas têmporas. A imagem de Ângelo, naquela noite, ainda estava gravada na minha retina, tão vívida quanto se tivesse acontecido há apenas alguns minutos. Mas já se passara um mês. Um mês de ausência, um mês de pesadelos, um mês de um vazio que me consumia por dentro.

Mimha irmã mavie , pelo menos, estava bem. Isso era um consolo, um pequeno ponto de luz naquela escuridão. Levei-a ao médico algumas vezes, e o relatório era sempre o mesmo: o coração dela havia se adaptado bem ao transplante. Ver minha irmã saudável era a única coisa que me dava um mínimo de paz, a única coisa que me trazia um vislumbre de alegria em meio a tanta dor.

Mas a ausência de Ângelo era uma ferida aberta, latejante. Não entendia o seu afastamento, o seu silêncio. Para mim, aquela noite tinha sid
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App