Pov Erin
— Ah sim, mais um idiota na lista. Este vai servir de exemplo, por achar que pode mexer com minha empresa e sair impune. — Resmungou Bene.
Assim como meu lobo, eu não suportava a presença do Rei Damien nem um pouco. Ele é muito orgulhoso e acha que o mundo gira em torno dele.
— Ele logo encontrará o seu fim, se não se acalmar. — Disse eu a Bene de dentro, ainda olhando para Damien.
Ele se gabou para o Sir Derek sobre todas as suas conquistas, e garantiu a ele que teria suas mercadorias em uma semana.
— Então verá quem é melhor. — Ele disse, deixando seu olhar cair sobre mim.
Não é a primeira vez que ele faz isso. Fez a mesma coisa na empresa ontem.
Quando cheguei e ataquei o gerente do banco, notei que ele estava me encarando, lambendo o que ele chama de lábio.
— Você viu isso?! Oh! Provocando, hein? Espere até eu torcer essa boca e apertar esses olhos como ovos! — Bene estava enojada pelo charme de Damien.
Ficou claro que o idiota estava tentando flertar comigo, s