Capítulo 297
E então, justo quando eu pensei que estava perdendo a cabeça, ouvi uma voz. Veio de trás de mim, fraca, mas clara, cortando todo aquele caos.

— Mamãe! Estamos aqui.

Virei rápido, meu coração pulando na garganta. Ali, meio escondido atrás de um grande vaso perto da entrada, estava o segurança James. O rosto dele estava pálido, os olhos arregalados de preocupação. Mas mal consegui focar nele. Meu olhar foi direto para a pequena figura ao lado dele.

E lá estava, finalmente, Samuel.

No começo, nem acreditei. Minhas pernas quase não aguentaram enquanto eu corria até ele, o coração inchado de alívio. Samuel estava ali, com os olhos grandes cheios de confusão e medo, mas estava vivo. Ele estava vivo. Meu filho estava vivo.

— Samuel! — Gritei, a voz falhando de emoção ao chegar perto dele. Caí de joelhos, puxando ele para os meus braços. Ele ficou rígido por um instante, mas logo se agarrou em mim, os bracinhos envolvendo meu pescoço como se nunca quisesse soltar.

Segurei firme, sentindo seu c
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App