Inicio / Romance / Vidas Cruzadas / Capitulo 31: "Preciso criar assas."
Capitulo 31: "Preciso criar assas."
POV LUANA

O resto da semana passou voando. E, sinceramente, se não fosse essa abstinência sexual me deixando no limite, teria sido perfeita…

Meu pai continua na mesma: mal fala comigo. Só resmunga, talvez por pura educação. Minha mãe e a Luna, como sempre… E a minha Glórinha, está mais amorosa do que nunca. A semana foi puxada pra ela também, e ainda não conseguiu organizar minhas coisas. Falta bastante ainda.

A Cecília já pegou as chaves do apartamento e, mais do que nunca, tudo que eu quero é sair logo daqui.

Cheguei em casa e fui direto para o quarto. Assim que entrei, encontrei Glórinha organizando as malas.

— Meu amor! — a abracei com carinho. — Vou tomar um banho rápido e já venho te ajudar — disse, correndo para o banheiro.

Depois do banho, vestir meu pijama, prendi o cabelo em um coque bagunçado e fui ao encontro dela. Começamos a pegar minhas peças íntimas no closet, até que, de repente, Glórinha se assustou... e me assustou junto.

— Meu Deus, o que é isso? Pra que tudo isso?!
Fran Soares

Entre calcinhas, camisinhas e conselhos que ela finge não ouvir, Luanna vai arrumando mais do que malas — ela está tentando empacotar tudo que sente, sem parecer frágil. Diz que não quer casar, que não precisa de amor, que um bom gozo resolve. Mas a verdade é que… mesmo as mais desapegadas também sentem. Só disfarçam melhor. Às vezes, a gente muda de casa achando que vai se livrar de tudo. Mas tem coisa que vai com a gente, mesmo que a gente não queira.

| Me gusta
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP