Inicio / Romance / Vidas Cruzadas / Capitulo 30: " Ela é como uma ferida que não fecha."
Capitulo 30: " Ela é como uma ferida que não fecha."
POV LUANA

Acordei na manhã seguinte ainda magoada e profundamente chateada comigo mesma pela discussão com meu pai. Mas ele sempre consegue me tirar do sério.

Apesar de tudo que já aconteceu entre nós, ele continua sendo meu pai. Não posso agir com indiferença... Embora em alguns momentos, eu quizesse muito fingir que ele não existe na minha vida. Carrego mágoas, dores antigas, feridas que ainda sangram, mas não posso deixar que esses sentimentos falem mais alto do que algo tão sagrado quanto o amor entre pai e filha.

Todos os dias luto uma guerra silenciosa dentro de mim. Tento, mesmo com o coração em pedaços, manter uma relação amigável com ele. Afinal, ele é meu pai. É difícil, eu sei... Mas preciso pedir desculpas. Se fosse qualquer outra pessoa, mandaria um foda-se e seguiria com minha vida. Mas não. Justo ele... a pessoa que ajudou a destruir os meus sonhos, tem que ser o meu pai? Sinceramente, ainda não encontrei respostas.

Respirei fundo, levantei da cama e fui direto para o ba
Fran Soares

Tem silêncios que gritam. Gritam tão alto que a gente não consegue mais ouvir ninguém. Nem a si mesmo. Tem gente que sai... mas continua dentro. E tem outros que ficam — mas já se foram faz tempo. Miguel ainda está tentando entender que tipo de ausência a Luana deixou nele. E talvez a resposta nem esteja na Luana. Talvez esteja nele. No que ela despertou. No que ela quebrou. O mais difícil não é esquecer. É aceitar que certas coisas, mesmo quando voltam, já não são mais as mesmas. Nos vemos no próximo capítulo. Com carinho, Fran 🖤

| Me gusta
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP