Capítulo 115
Lucia Bianchi Strondda
Antes mesmo de qualquer palavra sair da boca de Vinícius, eu fiquei presa na expressão que ele fazia enquanto terminava de comer a minha polenta com ragu — uma expressão que eu nunca tinha visto naquele homem. Ele parecia… em paz. Relutante em admitir que estava em paz, claro, mas estava.
E aquilo, por si só, já valia tudo.
Eu o observei levar a última colherada à boca, devagar, como quem prolonga algo bom. Meu coração quase saiu do peito. Porque, por mais que eu quisesse ser invencível, impressionante, irresistível, eu também queria poder cuidar dele às vezes. E ver Vinícius Strondda, o homem que mandava no mundo com um levantar de sobrancelha, se deliciar com algo que eu mesma tinha preparado… caralho. Isso era melhor que sexo.
Mentira. Empatava.
Apoiei o queixo no cotovelo sobre a mesa por um instante, sentindo meu peito aquecer. Era uma sensação estranha, vulnerável… perigosa até. Como se algo dentro de mim estivesse se pre