A cerimônia

Capítulo 13

Lucia Bianchi

O salão estava silencioso quando entrei. Havia flores espalhadas por tudo, lindas... Exceto uma rosa vermelha destruída no chão, que vi perto do tapete ao arrumar o vestido antes de entrar.

Não tinha música suave como nos casamentos que sonhava quando era menina. Ali, tudo era solene, pesado. Poucas cadeiras, poucos convidados — talvez trinta. Todos de preto, com olhares duros, observando cada passo meu.

Não sei se tenho medo... Já passei por isso antes, e tenho certeza que nada será pior que viver com os Moretti.

Fabiana ajeitou meu braço com cuidado.

— Ombros retos, querida. Caminhe com honra. — Falou firme, mas vi a lágrima que tentou disfarçar ao olhar para o filho no altar.

Respirei fundo. Meus olhos foram direto para lá e ficaram.

Vinícius estava lá. Imponente. O terno escuro caía sobre ele como uma armadura. O cabelo penteado para trás, o olhar fixo em mim. Nenhum sorriso. Nenhum gesto de ternura. Só aquela seriedade que me assu
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP