16

HANNER NARRANDO

Eu fiquei dias fora de casa. O compromisso demorou muito mais do que imaginei. Por sorte, deixo um bolo de dinheiro escondido dentro de uma gaveta, e liguei para a Alana, mandando que ela se cuidasse. Ela disse que faria isso, e pediu que Sarah ficasse com ela no meu apartamento. Mantive minha regra: Sem entrar no meu escritório e sem entrar no meu quarto. Meu escritório está trancado, de qualquer forma. Eu não quero que ela entre e veja a quantidade de arquivos e papeladas... Ou encontre alguma foto que a deixe assustada.

É domingo. Estou indo para casa, no carro, sujo, cansado e muito decepcionado comigo mesmo. Cada dia que passa, eu odeio mais fazer o que faço. Eu não sei dizer se a culpa é de Alana, que tem quebrado meus muros, ou se é culpa minha, mesmo. Meu coração de pedra está amolecendo e para o emprego que tenho, isso é horrível. Eu fiquei triste de carregar tanta gente sem vida pra lá e pra cá nesses dias que estive fora.

Enquanto eu dirigia, comecei a dar s
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App