Início / Romance / Vendida A Um Mafioso / Capítulo 51 - Preparativos
Capítulo 51 - Preparativos

Parecia ser mentira, mas enfim o dia tão esperado chegou. E eu desconheço a palavra "dormir". A ansiedade por esse dia não me deixava dormir de forma alguma.

Eu realmente estou prestes a me casar e a ficha ainda não caiu. O dia está tão corrido que me dá dor de cabeça, não sei se é por eu estar ansiosa, mas estou me sentindo meio sufocada.

Lucian fez questão de me dar o que chama de "o dia da noiva", não que seja algo ruim, mas não sei se estava me deixando confortável, eu queria que fosse um dia calmo, a única parte calma foi a sessão de massagem.

Estava na parte da maquiagem e quando senti todo aquele produto no meu rosto quis levantar e sair o mais rápido possível daqui, uma mulher arrumava meu cabelo enquanto a outra fazia a maquiagem e eu estava prestes a surtar.

— Por favor, parem. — eu disse tentando manter a calma.

Elas pararam me olhando sem entender, eu respirei fundo fechando os olhos tentando achar uma forma de fazer elas entenderem que eu não quero nada disso que estão f
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App