Capitulo 51

Ele estava me cutucando de propósito.

Que falhas é o quê…

_Avô… eu não sei do que está falando -disse, tentando manter a voz firme, mas falhando miseravelmente.

_Não precisa saber, meu rapaz… Apenas vá! E abra os olhos, porque nunca se sabe quem pode aparecer por lá. -Ele piscou, deixando no ar aquela provocação que me queimava por dentro.

Suspirei fundo, sentindo o peso da decisão… Queria fugir, mas algo dentro de mim dizia que não podia mais adiar.

E meu avô é um chato.

_Tá… eu vou! Mas só porque você me obrigou-murmurei, e meu avô riu, satisfeito.

_Ótimo. Então é isso, meu neto! Hoje você vai para o leilão, Preste atenção, Observe, o resto… bem, a vida se encarrega de surpreender.

Enquanto ele saía, o meu peito ainda descontrolado , senti uma mistura de medo e raiva

CHRISTINE

O convite de Lisandro ainda pulsava em minhas mãos quando entrei no carro.

Era um leilão beneficente, elegante, cheio de pessoas influentes, e ele seria meu anfitrião de certa forma.

Se
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App