66. AS MUDANÇAS NA CASA MAKIS

Por sua parte, a babá Marina não parava de vigiar Amaya, que passeava pela casa e não conseguia esconder o quanto estava assombrada ao ver como a casa, de repente, se encheu dos antigos seguranças gregos de seu falecido marido, com a pergunta em seu rosto sobre o que aquilo significava. E não só isso, recebeu uma estranha ligação de seu sobrinho Daniel, a qual a babá ouviu sem problemas de outro telefone na cozinha.

— Tia, Ilán já está bem, não está doente, não tem abasia. Ele anda como se nada, tudo é um teatro — lhe dissera, acrescentando que depois explicaria, que já estava chegando. Mas ele a ligou novamente para informar que não o deixavam entrar na casa, e como ela fingia ter perdido a memória, não podia ir ordenar que o deixassem passar. Supunha-se que não o conhecia.

Por sua parte, sua meia-irmã Morgiane estava determinada a transformar a mansão de Ilán ao seu gosto, e ela não interveio porque queria provar que Ivory não servia como esposa para seu filho. Dafne a chamou para i
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App