Capítulo 14
Léo

Olhei para o relógio novamente. O tempo parecia correr mais devagar desde que ela entrou na empresa. Cada vez que meus olhos a viam, algo dentro de mim se agitava. Eu tentava me concentrar no trabalho, mas as distrações eram demais. Ana estava ali, sempre ali, com aquele olhar cauteloso, com a postura rígida que me fazia querer puxá-la para mais perto ou afastá-la completamente. Não sabia qual era o melhor caminho.

Eu sabia que ela estava nervosa, o jeito como olhava para o chão, como evitava meus olhos, como se eu fosse uma ameaça. Talvez eu fosse. Talvez fosse o maior erro da minha vida voltar agora e tentar fazer as pazes, mas eu não sabia fazer diferente. Não sei como concertar as coisas, como explicar para Ana que ela não foi um caso de adolescência que sempre a aquis.

Eu me recostei na cadeira e me forcei a olhar para os papéis na minha mesa. Mas tudo o que via era a imagem dela. O jeito como ela se movia, o jeito como sua presença preenchia o ambiente, como ela ainda tinha
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App