Leonard voltou a recostar-se sobre uma das poltronas à espera. A jovem aspirante a prima donna levava uns quantos dias sem aparecer no Ambassador.
«Relaxa, Leonard, se ela regressou com o esposo deve estar a “reconciliar-se” com ele», lhe disse em tom zombeteiro.
«Eu invejo a sorte de Crusher, Marcus... Na verdade eu o faço.»
«Não o duvido de ti.»
«Mas eu continuo sem entender o que é que ela pode ter visto no Daniel, ele é um pedaço de gelo.»
«Talvez só o seja no exterior e esteja a guardar várias surpresas para a sua “pequena esposa” ... Não te desesperes, virá em algum momento, sabe que tem as portas abertas sempre.»
«A minha paciência está a esgotar-se, Marcus. Está a tornar-se cada vez mais difícil resistir aos impulsos. Terminarei a sair do teatro à procura de alguma mulher para descarregar as minhas ânsias.»
«Não te precipites, eu não sei o que é que ela te fez para que tu estejas neste estado, mas eu repito, Leonard: não a espantes. Eu a quero no meu palco a interpretar Mimì de