Capítulo 27

Isabella Moretti

Eu ainda sentia o cheiro de sangue, mas não era meu. O sangue era da minha irmã, Alice, e cada vez que me lembrava de sua pele pálida e do sorriso desaparecendo enquanto lutava para permanecer consciente, um vazio imenso me consumia. A ambulância havia chegado ao hospital ,mas o medo não.

Meus joelhos tremiam enquanto eu andava pelo corredor do hospital. As paredes pareciam sufocar, e o ar estava pesado com uma mistura de desespero e raiva. Giovanni... Ele estava transtornado. Eu o vi naquele momento ao lado de Dante, frio, determinado, como se fosse capaz de enfrentar qualquer coisa para acabar com Ian. Mas Ian Moretti não era qualquer homem. Ele era um monstro.

O som dos meus passos ecoando no silêncio sufocante. Minhas mãos ainda tremiam, manchadas de sangue. Eu precisava encontrá-lo. Ian precisava ouvir... E Giovanni, ele não podia ir atrás de Ian, não agora. Eu não suportaria perdê-lo também.

Quando me aproximei do Giovanni e Dante, Giovanni estava de pé, olhando
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App