Início / Romance / Uma Segunda Chance Para Amar / capitulo 64: A reconciliação de mãe e filha
capitulo 64: A reconciliação de mãe e filha

Lia Perroni

Eu andava de um lado para o outro na sala, sentindo um frio na barriga. A Esmel tinha acabado de sair daqui de casa, dizendo que ia embora do país com os avós. Meu coração batia forte.

— Calma, amor, vai ficar tudo bem. Ela não devia estar falando sério — Kairós tentou me acalmar, mas a voz dele só me irritava mais.

Olhei para ele, meus olhos ardendo.

— Ela não parecia estar brincando, Kairós! Eu perdi a minha filha e não sei o que fazer! Vocês ficam dizendo que vai ficar tudo bem, mas não vai! Nada vai ficar bem! — gritei, sentindo a voz embargar.

A Luz, que estava sentada no sofá, balançou a cabeça.

— Eu não entendo, Lia. Tive esses dias com a Esmel, ela parecia ótima, não falou nada sobre querer ir embora. Não consigo entender.

Minha cabeça girava. Eu precisava fazer alguma coisa.

— Calma, ficar desse jeito não vai ajudar em nada — Kairós repetiu, tentando se aproximar.

— Cala a boca! Não fale comigo! Isso tudo é culpa sua! — explodi, minha voz saindo mais alta do que
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App