Capítulo 82 Propósito

Marcel

Dentro da masmorra do poço, o tempo não existe mais aqui.

Não sei dizer há quantos dias, ou semanas, estou neste buraco fétido que os vampiros chamam de cela. O ar é espesso, pútrido, encharcado de umidade e dor. E mesmo envolto em pedra, aço e feitiços, o que me consome não são as correntes que me mantêm preso. É o que vejo quando fecho os olhos.

Ravena.

Ela me queima por dentro, de amor, de desejo e de remorso. Eu não consigo mais imaginar o seu perdão. Não mais. Agora só vejo seu desprezo.

Depois de tanto tempo atormentado pelas almas executadas nesse lugar, voltei a realidade depois de vários dias. Hoje, senti. Pela primeira vez, eu senti. Algo muito além do normal. Era como se meu corpo se dobrasse em dois diante de um prazer alheio, selvagem e antigo.

Ela estava fazendo amor. Não comigo. Nunca foi comigo.

O corpo dela vibrava em êxtase com outro. Eu vi. Não sei como e não sei por que, mas eu vi. Talvez essa fosse mais uma forma de me punir pelo que fiz. Mas as imagens des
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App