Capítulo 24 Ela despertou

Marcel

Meus sentidos apurados na forma de meu lobo Tayrus me conduziram ao alto da colina. Uivamos para a lua cheia, frustrados, irritados e impacientes.

Não havia sinal dela quando voltamos a casa da matilha. Seu cadáver não estava junto com os demais alfas que foram decapitados na sala do conselho.

Sentir o cheiro de seu sangue naquela sala praticamente me enlouqueceu. Ela é minha! Me pertence desde que soube que éramos companheiros.

Não foi minha escolha deixar minha coisinha para trás. Mas sou um beta, e não posso me negar a cumprir as ordens do meu alfa. Quando Alexander me ordenou que o tirasse daquela sala e o levasse até onde a Luna estava ferida, eu fui obrigado a obedecer.

Alexander me prometeu que voltaríamos quando o ataque acabasse para buscar minha companheira, mas só retornamos dois dias depois. Tudo estava destruído, e o fedor dos cadáveres era insuportável.

Entrei no território da matilha sem me preocupar com isso, porque o que me importava era encontrar Ravena
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App