Capítulo 25 Meu desejo proibido

Celeste

Olhei para Marcel de soslaio, sem evidenciar minha admiração por sua forma incrivelmente forte. Ele era um lobo cinza de mais de dois metros, extremamente forte e atraente.

Seus olhos amarelos se voltaram para mim, fazendo meu desejo aumentar exponencialmente. Recitei um encantamento simples para bloquear o cheiro da minha excitação.

Eu tinha que ser cautelosa com Marcel. Ainda não sabia a profundidade da obsessão dele por aquela vadia, os efeitos daquele feitiço poderiam ser terrivelmente catastróficos se eu não manipulasse corretamente essa situação.

Vi seu belo corpo mudar diante de meus olhos, e não me desviei de sua figura alta e viril, enquanto ele voltava a ser um homem. O homem que eu desejava há muito tempo.

Sou acasalada com Alexander desde que eu tinha somente dezesseis anos. Nunca senti nenhum vínculo de companheiro com ele, mas nossas matilhas fizeram um acordo de casamento. E eu não me arrependia, pois assim me tornei a Luna da Lua Negra, e assim conheci Ma
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App