Yan
Preciso me concentrar e fazer uma força imensurável para me afastar de Marry. Hoje eu a chamei para treinar o seu poder, e não para me enterrar em seu corpo.
Solto sua coxa, desgrudo meus lábios dela e me afasto.
— Mais tarde, agora temos que treinar o seu poder. Precisa aprender a controlá-lo.
— Como vou treinar vestida deste jeito? — questiona com seus olhos escuros fixos em mim.
Sorrio com malícia, pois se ela achou que se livraria do treinamento por causa da roupa que usa, a bruxa se enganou.
— Foi opção sua vir vestida assim, escrava. Escolheu o que queria vestir para o treino de hoje — Viro-me de costas e retiro a espada do meu cinto, afasto-me dela alguns passos. Nada de treino com armas, somente magia. — Para o próximo treino terá roupas adequadas.
Jogo a arma no chão de terra batida. A área de treinamento é ampla e iluminada por tochas por toda parte. Volto para a direção da mulher que me aguarda, e as luzes refletem em sua face.
— Eu não tenho opções, Majestade. Era esta