Não posso evitar notar o rosto triste de Lorenzo, ele tinha dito que não cederia nada a seus irmãos. E mesmo assim foi oferecer uma parte, e não só isso, mas já está preparado para a reação de seus irmãos e negociar com eles.
— Não seria mais fácil oferecer o que você realmente quer oferecer de uma só vez? Um toma, ou não te darei nada e pronto. Apagá-los da sua mente — comento me agarrando a seu ombro e abraçando-o, sinto-o tão triste, é doloroso, há momentos estava muito feliz.
— Eu os conheço, e me conheço. Não posso acusá-los de todas as minhas desgraças como com Victoria. Apesar do que lhes disse na leitura do testamento, sei que eles merecem muito mais do que meu pai lhes deixou — explica.
— Você tem um coração de ouro, Loren. Não deixe que esses garotos o derretam. Ok? — digo e o beijo na bochecha — Vou tomar banho enquanto isso.
Loren termina de se vestir para ir enfrentar seus irmãos, eu vou tomar banho. Sinceramente, morro de curiosidade para saber com qual novo chilique os g