Capítulo 33
Camila narrando:
Acordei no outro dia escutando o despertador do Guilherme tocando. Ele logo desligou e me olhou, sorrindo.
— Bom dia.
— Bom dia — eu respondi, morrendo de preguiça.
Ele me puxou pra um beijo demorado, e eu senti o corpo todo dolorido da noite passada, quase não dormimos essa noite, mas não queria reclamar. Aquele beijo era mais do que suficiente pra me fazer esquecer do cansaço.
— Temos que ir pra escola — ele disse, ainda me abraçando.
— Guilherme, eu não trouxe minha mochila... Acho que vou pra casa — eu falei, meio desconfortável com a situação.
Ele me encarou, pensativo.
— A gente tem que ver o que fazer. Não dá pra ficar assim, Camila — ele disse com um tom sério. Eu sabia que ele tinha razão.
Suspirei e pensei por um momento, tentando organizar os meus pensamentos.
— Eu sei disso, mas não adianta eu ficar fugindo do meu pai, isso não vai resolver nada — eu falei, e ele assentiu, concordando comigo. A sensação de estar perdida no meio dessa confusão