Gabriel - Capítulo 69

Eu me aproximei de Celina em um descontrole extremo e segurei seu pulso. Eu deveria soltá-la. Era isso que a razão me dizia. Mas a razão não estava no controle agora.

Meus dedos envolviam seu pulso, e a pele dela estava quente sob a minha. Um toque simples. Um toque que não significava nada. Exceto que significava tudo.

Celina respirou fundo, tentando recuperar o equilíbrio que claramente também escapava dela. Meu olhar desceu para a curva delicada do seu pescoço, o movimento sutil de sua respiração. Eu sabia que se me inclinasse um pouco mais, sentiria o cheiro do seu perfume. Encostei meu nariz no dela, deixando meus lábios quase tocando os seus.

— Gabriel… — Minha respiração quase falhou quando ela disse meu nome daquele jeito. Não "senhor". Não "senhor Gabriel". Apenas Gabriel.

Quando ela me chamou assim, eu quase perdi o controle. Fechei os olhos por um instante. Um erro. Era isso que isso tudo era. Mas se era mesmo um erro, por que parecia tão ce
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App