Capítulo 46: Contra-ataque
Melissa Baki estava à beira de explodir. A tensão em seus olhos denunciava a decepção que sentia pela atitude impulsiva de Áurea Liss.

— Você não percebe? — sussurrou, com os dentes cerrados. — Por causa desse “incidente”, todo mundo está começando a simpatizar com a Amara! Você quer que ela se reergue das cinzas e volte a ser o centro das atenções… com o amor do passado?

Melissa hesitou. Seus olhos brilharam de raiva, mas o orgulho falou mais alto.

— Eu não vou! Prefiro morrer do que me desculpar com aquela vadia!

Áurea fechou os olhos por um breve instante, tentando conter a fúria. Será que Melissa não percebia o quanto estavam se complicando? Para ela, bastaria alguns presentes depois, uma conversa ensaiada, e tudo se acalmaria. Mas no fundo, Áurea sabia que não seria tão simples assim.

A teimosia de Melissa a deixava sem saída.

Ela suspirou, sem insistir mais. Que fosse. Só restava torcer para que aquilo não virasse um escândalo maior.

Na sua mente, a reputação de Amara já estava m
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP