Pitter estava mergulhado até o pescoço em problemas, e a ideia de Amara se meter naquele caos parecia absurda. O chamado de Pietro era um completo mistério — enigmático demais até para ela.
No começo, Amara tentou ignorar tudo. Achou que seria melhor assim. Mas a culpa surgiu de forma inesperada, como um peso silencioso sobre o peito.
— Droga… — sussurrou para si mesma, incomodada com o incômodo que sentia. Por que aquilo ainda a afetava?
Estava prestes a largar o celular na cama e seguir com seu dia quando a tela vibrou. Uma nova mensagem de Pietro.
Era um vídeo.
No início, não entendeu o conteúdo. Mas então, viu os olhos de Pitter — frios como lâminas, duros como gelo recém-quebrado. Aquilo a fez prender a respiração.
Por um segundo, pensou que o olhar era para ela. Mas não… era Pietro quem estava sendo encarado.
— “Você tem meia hora para refazer essa proposta. Agora. Se não conseguir... passe no financeiro e receba o restante do seu salário.”
A tela escureceu.
Amara ficou estát