Início / Romance / Um Filho, Um Marido E Nada de Amor / Capítulo 246: Ainda não consegui deixar Amara
Capítulo 246: Ainda não consegui deixar Amara

Amara não era médica — não sabia como curar doenças, não compreendia os detalhes técnicos de um diagnóstico. Tudo o que podia fazer era usar o que havia de mais sincero dentro de si para confortar o pequeno Théo.

E, de algum modo, entre ela e aquele menino, havia algo mais. Um elo invisível, uma espécie de telepatia que ela própria não sabia explicar. Quando Théo tossia, se remexia, franzia a testa ou respirava com dificuldade, ela instintivamente sabia onde ele sentia incômodo. Movia-se com delicadeza, ajustava a posição do corpo, chamava Pitter para ajudá-la a cobrir o menino com o cobertor, ou apenas sussurrava suavemente em seu ouvido:

— Estou aqui, querido... ainda estou com você...

Antes da chegada de Amara, o pequeno coelhinho jazia na cama em um estado crítico. Estava instável, agitado, indiferente a todos ao redor — médicos, criados, até mesmo os avós. Nenhum cuidado parecia surtir efeito.

Agora, aninhado no colo de Amara, com a cabeça apoiada suavemente em seu ombro, Théo fi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App