Início / Romance / Um Filho, Um Marido E Nada de Amor / Capítulo 231: Use para parecer legal
Capítulo 231: Use para parecer legal

Laíza Janee respirou fundo e declarou com firmeza:

— Senhor Assistente, estou pouco convencida com o resultado desta audição! Precisamos de uma explicação apropriada!

O assistente pareceu desconcertado e respondeu num tom hesitante:

— Senhorita Janee, esta foi uma decisão do Diretor Cloves. Eu... não tenho autoridade para interferir.

— Então quero ver o Diretor Cloves pessoalmente! Preciso conversar com ele! — insistiu Laíza, determinada.

Diante da pressão crescente, outras artistas ao redor começaram a franzir o cenho, desconfiadas de que talvez houvesse algum engano. Até Gracy Maldovan, normalmente tão centrada, parecia surpreendida com o desfecho inesperado.

Sem saída, o assistente concordou:

— Certo... vou transmitir sua mensagem.

A multidão permaneceu à espera, silenciosa, com olhares carregados de expectativa. Pouco tempo depois, o assistente reapareceu e fez o anúncio:

— Senhorita Janee, o Diretor Cloves me pediu para informar que o anúncio oficial da Noble será divulgado em br
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App