Song Yan soltou um longo suspiro, mergulhado em lembranças antigas.
— Já se passaram tantos anos... Nosso último encontro foi há dez, no Central Norte — disse, com um brilho nostálgico no olhar.
— Sim, é verdade — confirmou Jhuan Caval, com um leve sorriso.
— Na nossa idade, não sabemos se teremos mais uma década pela frente... Como é raro vê-lo por aqui, o que acha de continuarmos de onde paramos naquela batalha que terminou empatada? — sugeriu Senhor Yan, com os olhos faiscando de entusiasmo.
— Claro! — respondeu Jhuan Caval sem hesitar.
...
No salão do luxuoso Hotel, um dos mais destacado na categoria, o dono do estabelecimento mal conseguia conter sua empolgação.
Inicialmente, ele planejara atrair atenção para o hotel promovendo a proposta de Asllan para Melissa, mas os acontecimentos daquela noite tomaram um rumo inesperado — e extremamente vantajoso para seus negócios.
A proposta romântica agora parecia trivial diante do espetáculo prestes a acontecer: "A Batalha do Século entre