Olivia se assustou, parou por alguns segundos e foi o bastante para que Kyara reagisse outra vez. As duas rolavam no chão como dois animais selvagens, para alguém de fora seria difícil saber quem era quem, mas Nick reconheceria a namorada em qualquer lugar do mundo.
O rapaz estava segurando o pai de Kyara com mão espalmada no peito do senhor. Quando o homem tentou intervir, Nick o empurrou com o braço como se quisesse tirar algum incômodo da sua frente.
Só quis impedir que o homem se aproximasse de Olivia, não usou força, ao menos não sentiu que havia usado.
Apesar disso, o senhor começou a esfregar o peito e procurar pelo ar como alguém que tinha acabado de ser salvo de um afogamento.
Afrouxou o aperto, mas ainda manteve o corpo do homem preso ao batente, não permitiria que Olivia se ferisse, não mais, não outra vez!
Nick olhou para o rosto vermelho de Oliva focou nas coisas que diziam uma a outra.
— Não vai encostar nos meus filhos, entendeu?
A frase se intercalava com ameaças c