Capítulo 41 – Verdade

Sarah

Observo o corpo alto de Nina vir em minha direção, a saudade martelando em meu peito, quando ela envolve os braços ao meu redor, seu cheiro me inundando com uma sensação de pertencimento.

Depois de ficar mais algum tempo na cama com Samuel, eu me levantei, tomei um longo banho, em que tive o prazer, literalmente, da companhia de Samuel e depois preparei eu mesma, sob os intensos protestos de Luci, um café bem recheado para todos nós.

A tarefa cotidiana, assim como a companhia de Samuel, Luci e Rui, me ajudou a terminar de estabilizar meu coração.

Em minha mente, criei uma imagem mental em que eu mandava todas essas lembranças para o inferno e dizia que se elas queriam jogar duro, haviam achado uma adversária a altura.

Foi reconfortante.

Depois disso, tirei um tempo considerável para ligar para Nina, em que descobri que ela estava saindo de uma consultoria que fez a uma loja de moda que acabara de abrir em uma cidade vizinha e louca de saudade como eu estava, fiz questão de chama
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App