Capitulo 137 - Não é Coisa Boa!

Ela não entendeu. Não completamente. Mas algo ali não era normal. Não era conversa de negócios. Nem de crime comum.

Era pior.

Quando Nastya passou por ela, linda, leve, aparentemente distraída, Eduarda sentiu o ar esfriar. A garota não olhou para os lados. Não precisou. Saía como alguém que tinha certeza absoluta de que o mundo obedecia a seus passos.

Minutos depois, uma voz conhecida chamou:

— Eduarda?

Ela levantou o olhar. O pai estava vindo em sua direção, terno impecável, expressão apressada.

— Pai… — respondeu, aliviada.

— Desculpa a demora. — disse ele. — Precisei passar no hotel rapidinho. Esqueci o presente da sua mãe no cofre.

— Presente? — Eduarda perguntou, ainda distraída.

— Um presentinho para deixá-la feliz. — explicou. — Ela vai gostar.

Eduarda assentiu, ainda pensando na conversa que ouvira. Caminharam juntos até o estacionamento. No carro, o silêncio foi confortável, mas a mente dela não parava.

Ao chegar à faculdade, o pai estacionou.

— Se cuida, tá? — disse ele. — V
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App