Capítulo 40 | Adeline

Depois que Clara foi embora, eu tomei o meu banho, me troquei e fui dormir. E depois de uma noite de sono que finalmente não foi interrompida por crises de ansiedade ou pelo peso sufocante do fracasso, acordei com uma leveza estranha naquela manhã. Talvez fosse o vinho. Ou talvez fosse a conversa com Clara, que sempre conseguia me fazer rir, mesmo quando minha vida parecia estar desmoronando e mesmo quando ela parecia querer me enlouquecer no processo.

Mas o motivo principal para eu não estar mergulhada em autocomiseração era outro. Eu tinha uma reunião com Aston Beaumont e isso me fazia lembrar que eu tinha conseguido um emprego.

Me arrumei sem pressa, vestindo algo que me fizesse parecer profissional, mas também inatingível. Algo que deixasse claro que eu não estava me dobrando a ele, que isso era apenas negócios. O cabelo preso em um coque firme, maquiagem impecável, postura ereta. Eu não ia dar a ele nenhuma brecha para pensar que tinha alguma vantagem sobre mim e principalmente,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App