Capítulo 336
— Você... você é simplesmente um...! — Isabela ficou tão furiosa que perdeu o fôlego e, ainda mais irritada, deu dois chutes no próprio filho.

Tiago caiu no chão com a força dos golpes, mas rapidamente se levantou. Dessa vez, ele não teve mais paciência com o próprio pai. Sem cerimônias, ele pegou Carlos à força e o jogou nas costas, enquanto Carlos o xingava sem parar, tremendo de raiva.

Eu me segurei para não rir, vendo aquela cena absurda. Assim que Tiago conseguiu carregar Carlos, virei-me e comecei a subir o caminho, guiando-os até o destino. A distância até o topo não era grande, talvez uns cem metros.

Mas, no trajeto, pai e filho brigaram sem parar. Mesmo assim, Tiago, com toda a sua teimosia, conseguiu arrastar Carlos até lá em cima.

— É aqui. O túmulo da minha mãe e do meu avô.

Eu me coloquei diante das duas lápides e indiquei para Tiago:

— Pode colocar ele no chão.

Tiago, ofegante, largou o pai no chão como se fosse um saco de batatas. Depois, tirou o celular do bolso e o est
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App