Início / Romance / TANK: Aos pés da Flor sem dono / 143 – Não mereço, mas ela é minha.
143 – Não mereço, mas ela é minha.

Tank estava pensando em falar com o chefe que sempre que encontrava Hope em alguma festa ela estava falando do namorado, ou ainda, com o namorado.

Ou Hope estava cercada de amigas falando por horas sobre o quanto Joshuá era incrível, ou em um canto falando com o rapaz pelo celular.

Sabia que se de fato a menina estivesse grávida dele, não teria sido consensual. E foi isso que o apavorou, estuprar uma menina era exatamente o que Russo faria.

E mesmo sabendo que não tinha o sangue podre do homem que o criou, ainda fugia desesperadamente das partes em si que o fazia lembrar da podridão de Russo.

Pensou, mas teve receio de falar. O fato de não ter sido como pensou, levava a uma conclusão que para Tank parecia óbvia.

O filho que a menina esperava era de Joshuá e ela fez tudo aquilo para proteger o garoto da reação violenta do pai. Tinha sentido!

Mas como falar isso para um pai que ainda enxergava a filha como um bebê?

Tentou, porque também não parecia honesto simplesmente se calar. Mas com
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App