142 – Uma flor em chamas

Ela voltou a boca para o seu objeto de desejo, abocanhou o máximo que conseguiu. Depois virou o rosto o fazendo quase escorregar para fora.

O beijo mais quente que Tank já tinha provado na vida vinha daquela boca. Ela chupava com uma vontade que o fez se agarrar aos lençóis.

Olhou para o teto, repetia na própria mente desesperado.

- se controla, cara! ...Porra! que delícia... Dylan, pensa no chefe... Aí que boquinha perfeita... não, pensa no Nick... ela ainda geme comigo inteiro na boca...Droga! sei lá, pensa na surra, qualquer coisa, mas não pensa nela.

Tentou. E talvez tivesse conseguido se Dállia não tivesse escorregado o corpo ainda mais para trás. Os joelhos agora ao lado da sua cabeça.

Olhou. Ela estava pingando por ele.

Não conseguiu resistir, puxou o quadril da menina para ele e mergulhou no jardim que o deixou viciado em fazer amor sem ser só pelo prazer.

Ela que antes estava só procurando uma posição mais confortável para tocar seu homem. Quase gritou quando sentiu a língua
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App