Murilo.
Acordo cedo pela manhã, gargalhando alto ao ler as mensagens bravas do João. Meu irmão sério e certinho estava certo de que voltaria na casa da Alexia pra terminar o que começou, mas eu não iria facilitar.
Não. Nós não temos um relação ruim e eu sequer faço isso para atrapalhar os planos dele, pelo contrário. Assim que coloquei os meus olhos na Alexa e notei que ele fez o mesmo, entendi que nós tínhamos duas opções: deixa-la e fingir que não estamos interessados, ou entender que ela pode, se quiser, ter o melhor dos dois.
Eu jamais magoaria o João e se fosse o caso, tiraria meu time de campo, mas não é.
Notei vários sorrisos de canto dela, nos encarando, e isso foi o suficiente pra mim. Os dois querem a mesma coisa e honestamente, eu não ligo nem um pouco pra essa divisão. Agora, eu vou amaciar bem o terreno, e conversar mais abertamente com o João.
Saio de casa cedo, na intenção de buscar Alexa, leva-la ao hospital e trazer Sarah de volta pra casa. Finalmente as coisas estão s