Capítulo 348
Fiquei sem respirar.

No segundo seguinte, uma voz familiar chegou aos meus ouvidos.

— Sra. Cátia, eu não quero ficar aqui. Eu só quero ver o Sebastião. Se você deixar ele me ver, eu irei embora e não causarei mais problemas.

Era Lídia. Ela tinha vindo até aqui!

Pelo que ela disse, estava procurando por Sebastião.

Eu já tinha tentado ligar para Sebastião, achando que ele entraria em contato com Lídia, mas agora parecia que eu estava completamente enganada.

Essa mulher realmente tem coragem de vir até a família Martins.

— Você está me ameaçando? — Perguntou tia Cátia, com firmeza.

— Sra. Cátia, eu não estou. Eu só quero ver o Sebastião. — Lídia respondeu, ainda com aquele tom doce, suave e aparentemente inofensivo.

Os mais velhos sempre dizem que não se deve julgar uma pessoa pela aparência, e, de fato, essa frase faz todo o sentido.

Quando vi Lídia pela primeira vez, acreditei que ela fosse uma pessoa simples, até um pouco ingênua. Ao olhar para ela, dava até para ter a ilusão de qu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App