Capítulo 41
Maya

Voltei para casa e sentei-me no jardim dos fundos encarando o celular nas mãos com três mensagens do Victor que eu ainda não tinha visualizado. Tive medo de que umas delas fosse ele dizendo saber o que fiz na noite passada.

Após minutos, abri a primeira mensagem. Nela, ele dizia que voltaria na segunda de manhã e que mandaria alguém me buscar na fraternidade para jantarmos. Na segunda, ele avisava que havia mandado a minha passagem de volta para o Houston por e-mail. Na terceira, ele dizia haver me comprado um lindo presente que cairia muito bem sobre minha pele clara. A culpa em mim ficou ainda maior.

O restante do dia passou como uma eternidade. O domingo foi o mais longo que já vivi. Evitei sair de casa ou de ir até a oficina para não correr o risco de me encontrar com o Higor. A noite chegou e eu arrumei a minha mala para voltar na manhã seguinte à universidade. Menti para o meu pai dizendo-lhe que voltaria para um curso rápido de verão.

Na manhã seguinte, parti lhe prometend
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App