## Capítulo 9: parte 7

O ano seguinte trouxe novos desenvolvimentos para a família Cassar-Rossi. O centro de inovação de Damien em Valeta foi oficialmente inaugurado, tornando-se rapidamente um hub vibrante para empreendedores e pesquisadores malteses. A Fundação Rossi estabeleceu sua primeira filial internacional na Grécia – uma decisão influenciada em parte pelo desejo de manter Eleni conectada a suas raízes culturais.

Para as crianças, foi um ano de crescimento e descobertas. Antonio, agora com onze anos, demonstrava cada vez mais interesse não apenas em arqueologia, mas também em tecnologia de preservação digital – uma combinação que Damien incentivava entusiasticamente, vendo o potencial para inovação na interseção desses campos. Maria, aos sete anos, continuava sendo a força da natureza de sempre, sua curiosidade insaciável levando-a a explorar desde ballet até programação básica, experimentando tudo com igual entusiasmo.

Eleni, que havia completado onze anos pouco depois de se juntar à família, encon
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App