Padrinho

Don Paolo Bianchi

O cheiro de couro italiano e pólvora impregnado no escritório me lembra quem sou e o peso do nome que carrego. Don Paolo Bianchi, chefe da respeitada e tão temida 'Ndrangheta.

Poder, lealdade e sangue. Não há espaço para fraquezas no trono que herdei e fortaleci. Mas hoje, a inquietação me consome.

Estou a caminho da América do Sul, levando comigo o meu filho, Alessandro, minha cópia exata: alto, olhos verdes cortantes, cabelo castanho e uma mente tão afiada quanto a minha. So viúvo de Ava, o grande amor da minha vida, desde então me contento com relações superficiais e efêmeras, como o silêncio que antecede o disparo de uma arma.

Nosso destino imediato seria a Colômbia, onde me reunirei com Hector e Santiago para discutir rotas alternativas. A polícia internacional tem sido uma maldita pedra no sapato. Nas últimas semanas, três cargas importantes foram interceptadas, comprometendo não apenas o envio de armas, mas também o transporte de drogas de alto valor. O pre
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App