Minha bambina

Paolo Bianchi

O silêncio nunca me incomodou. Pelo contrário, ele sempre foi meu aliado. Mas agora, nesse instante, ele pesa. Um silêncio carregado de provocações não ditas, olhares que me desafiam, e uma tensão que se arrasta pelo ar como uma tempestade prestes a desabar. Alessandro e Daniel continuam me encarando, seus sorrisos são a definição da insolência. Dante, ao meu lado, revira os olhos, cansado das brincadeiras que já duram tempo demais.

— Admitam logo — Alessandro diz, rindo.

— Vocês dois têm um ciúme doentio da nossa pequena Liza. Nunca vi dois homens velhos tão protetores. Parece até que vão tranca-la num convento.

Antes que eu possa rebater, Lizandra entra na sala. O momento é perfeito, porque ela escuta tudo. Seu rosto se tinge de vermelho, e eu vejo a confusão brilhar em seus olhos. Alessandro, sempre exagerado, se levanta e a pega no colo como se ela fosse uma criança. Antes que ela possa protestar, ele beija seu rosto e ri.

— Mas não se preocupe, princesa. Mesmo sabe
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App