capítulo 46/ refúgio

ALESSANDRO

__ Então o maldito voltou? __ a mãe de Diandra pergunta logo após ler a mensagem que o merdinha deixou para mim.

__ Ainda não senhora Dayse, mas vai... Só precisamos estar prontos para ele.__ explico e ela suspira.

__ Não quero ver esse desgraçado nunca mais.

__ Sabemos, por isso eles vieram aqui querida, para dizer que estão cuidando de tudo. __ José explica massageando os ombros da mulher e estreito os olhos fitando a interação dos dois.

Isso é bom, muito bom.

__ Estou mais preocupada com a minha filha, na mensagem ele fala que vai entregá-la nas mãos daquele desgraçado. __ dispara e tento disfarçar a raiva que estou sentindo desde a menção desse traficante de onde elas moram.

Já pedi para um dos meus seguranças seguir Diandra a paisana e também pedi alguns favores para os mafiosos com que possuímos contratos.

__ Não fique tão preocupada, já estou fazendo tudo que posso para que ela fique segura. __ explico.

__ Queríamos deixar a senhora a par de tudo e pedir para que nã
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App