Um mês depois…
Tudo estava acontecendo como planejado. Darian estava cuidando de mim e, além disso, entrou em parceria comigo — ou pelo menos foi o que ele inventou. Ele me cedeu o espaço onde eu realizava as terapias, em troca de, uma vez por semana, eu atender os funcionários da indústria dele.
Hoje, depois de muita insistência e de me vencer pelo falso cansaço, aceitei morar em um de seus apartamentos porque Pedro descobriu que eu estava no hotel e começou a fazer escândalos. Ele está completamente fora de si.
Achei que seria fácil me livrar daquele idiota. Detesto gente sem orgulho, que se rasteja pedindo perdão. Babaca!
Outra que está me tirando do sério é aquela idiota da Katarine, mas não darei mais um centavo sequer para ela. Aquela maldita... puta de quinta!
O telefone em minha mesa tocou, tirando-me dos pensamentos.
— Dra. Estella, sua paciente já chegou — anunciou minha assistente.
— Ok. Mande entrar — ordenei, pegando a ficha da paciente. Quando li o nome, f