Capítulo 116
James Bellerose
Só de imaginar aquele maldito tocando nela, sinto todo o meu corpo travar.
A fúria em mim me devorava silenciosamente, queimando como um fogo contido que implora para sair.
Respirar fundo era quase impossível. Louise ainda estava abalada, e eu precisava manter a calma por ela. O importante agora era afastá-la daquele homem e da tia, depois eu resolveria o resto, à minha maneira.
Ficamos ali um tempo, em silêncio, tentando acalmar o turbilhão. Quando Elijah chegou para a reunião que tínhamos marcado, Louise foi ficar com Cecília. Eu, no entanto, não conseguia me concentrar em nada. Minha cabeça era um campo de guerra.
— James, o que está acontecendo? — Elijah perguntou, franzindo o cenho.
— Me desculpe, Elijah… não consigo ouvir nada do que você fala. Só consigo pensar em mil maneiras de destruir aquele fotógrafo de meia tigela.
— Podemos colocar um detetive no rastro dele, descobrir uns podres e acabar com a carreira dele — sugeriu, com o olhar firme.
— É