Capítulo Dezesseis

Três semanas depois, Lila acordou ao som de chuva batendo contra as janelas do quarto de Viper no complexo dos Serpentes de Ferro. Ela havia passado cada noite desde aquela noite no moinho aqui, incapaz de suportar a solidão de sua própria casa, incapaz de enfrentar as memórias que assombravam cada cômodo.

O braço de Viper estava em volta de sua cintura, seu corpo quente pressionado contra suas costas. Ela podia sentir a respiração constante dele contra seu pescoço, o peso reconfortante de sua presença mantendo os pesadelos afastados.

A maioria deles, pelo menos.

"Você está acordada de novo," ele murmurou, sua voz rouca de sono. "Mesmo pesadelo?"

"Diferente desta vez." Lila se virou para encará-lo na luz tênue da madrugada. "Desta vez eu não atirava rápido o suficiente. Sarah apertava o botão e a escola explodia. Eu podia ouvir as crianças gritando."

Viper a puxou mais perto, seus lábios encontrando sua testa. "Mas não aconteceu. Você foi rápida o suficiente. Você as salvou."

"Eu sei.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App